ASSOCI recebe presidente do CRECI/RS 3ª Região e diretores

Paulo Quiles, presidente da ASSOCI recebeu na reunião almoço de diretoria, desta quinta-feira (09), Márcio Bins Ely – presidente do CRECI/RS, diretores e delegados da região de Canoas.

No evento, O presidente Márcio, saudou Ubirajara Szekir, pela sua atuação no Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI, na gestão anterior do conselho, Gilberto Manfroi e demais diretores, pela atuação como defensores da legalização da profissão. Entre outros assuntos pautados na oportunidade.

O presidente do Conselho salientou a importância da fiscalização, dizendo que pretende “Modificar a postura na defesa do exercício legal da profissão”, comentou sobre a renovação da frota e melhorias nas delegacias, como instalações e tecnologias, para agilizar e qualificar o atendimento aos corretores de imóveis. Destacou a importância da parceria do Conselho com a Associação, juntamente com os profissionais, como forma de valorização da profissão.

Na reunião o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, que também é vereador em Porto Alegre ainda entregou projeto de lei de sua autoria que foi protocolado na câmara municipal da capital que prevê a inserção do nº de creci nas escrituras de imóveis no município, para o presidente da ASSOCI, Paulo Sérgio Quiles.(texto retirado do SITE do CRECI) e comunicou que está em contato, com vereadores, dos municípios da região metropolitana, para que façam o mesmo nos seus municípios.

Os representantes do CRECI que acompanharam o presidente foram: Viviane Simon Costa – 1ª secretária; Cláudio Roberto da Silva, superintendente; Guilherme Tavares, acessor e Mateus Rogério, jornalista; além de Leandro Schieck, delegado de Canoas; João Nielsen, subdelegado de Canoas e vice-presidente social da ASSOCI e Elisângela Bernardes, delegada adjunta de Canoas.

Por parte da ASSOCI, estiveram presentes na reunião: Jorge Duarte, vice-presidente financeiro; Ubirajara S. de Oliveira, conselheiro nato; Gilberto J. Manfroi, conselheiro nato; Valnei Focchi, conselheiro; Guilherme Manfroi, conselheiro; Elfrido Bergmann, conselheiro; Geysa Monteiro Guarche, conselheira; Adeny Moura Gonçalves, conselheiro nato; Gladimir C. dos Santos, vice-presidente de imobiliárias.

 

20170209_13072520170209_130656 20170209_13070820170209_13071520170209_130754 CREC1 I creci1