Jantar – 16 ANOS ASSOCI e dia do CORRETOR DE IMÓVEIS

Naúltima quarta-feira (23) o jantar comemorativo aos 16 ANOS de fundação daentidade – data da fundação 13/08/2001 – e ao DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS,reuniu para confraternizar, Paulo Quiles, atual presidente, gestão 2015/2017, opresidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vereador de Canoas, Márcio Freitas,autor da LEI Nº 6104, DE 10 DE AGOSTO DE 2017, que institui a semana docorretor de imóveis no calendário oficial de Canoas, o presidente da SEACA,Heliomar Abreu Rosa, o conselheiro do CRECI-RS, Roberto Alexandre de OliveiraNishi, o ex delegado de Canoas, José Carlos Fiuza e representantes da delegaciaregional do conselho em Canoas e Nova Santa Rita, além dos ex presidentes daASSOCI e hoje conselheiros natos, Adeny Moura Gonçalves, Ubirajara Szekir deOliveira, ex conselheiro federal e Colibri de Prata e Gilberto Jeronimo Manfroie os diretores da ASSOCI Jorge Duarte, Viviane Lottici, Gladimir Santos,Cláudio Souza, João Nielsen e profissionais da área imobiliária de Canoas, Esteioe Nova Santa Rita.

 

Aconfraternização foi realizada pela ASSOCI – Associação do mercado imobiliáriode Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e Nova Santa Rita, na sede da SEACA -Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Canoas.

Coma parceria do CRECI-RS, Safe Web, Cyrela Goldsztein, Euro Móveis e Esquadrias,Todeschini Canoas e SEACA. Foi servido excelente jantar pela Chefe Ana CláudiaRippel Vogt.

Foramagraciadas com sorteios de brindes, Dagnimara Savi ganhou um espumanteoferecido pela Todeschini Canoas e Daiana Menezes Souza levou uma tábua decarne oferecida pela Euro Móveis e Esquadrias.

 

Frase que o presidente Márcio encerrou sua fala:

“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.”

? Charles Chaplin

Gratos pela presença e parceria.